Cadastre-se no mailing e receba promoções exclusivas, agenda de eventos e lançamentos do universo de Charutos.
FALE CONOSCO: thomas@tziemer.com | Jardins - SP. Brasil. FOLLOW ME: @tziemer
Todos os direitos reservados para Thomas Ziemer. Desenvolvimento por @mecomunica.mkt contato@m3comunica.com - São Paulo / SP. Brasil.

O novo Gelly já é um sucesso!

April 7, 2018

Começo este post dizendo que o livre comercio é uma das melhores coisas que pode acontecer numa economia capitalista, digo isso pois dá liberdade as empresas em criar produtos novos e inovadores e escolha aos consumidores. 

Se tratando em sistemas de umidificação para caixas umidoras, apenas conhecíamos as ''esponjas'' que colocávamos dentro das caixas, este sistema (se podemos chamar de sistema) causava alguns problemas a longo prazo: variação de umidade, danos as capas, gotejamento de água nos charutos, acumulo de água na caixa, mofo entre outros danos.

 

 

Na década passada surgiu o Boveda, sache americano que funciona a base do gel propileno glycol que tira e coloca umidade na caixa de forma segura e duradoura que custa no Brasil em torno de 30 reais. Neste ano chegou no país o sache Gelly da empresa espanhola Humidiff, tendo algumas particularidades: seus saches mantem o ambiente entre 68-72% de umidade, dura até 90 dias, pode ser encontrado entre 20 e 25 reais o sache (disponível em 30gr, 10-15 charutos e 60gr, 20-25 charutos), tem um higrômetro para verificar se a umidade está correta e a sua durabilidade está relacionada ao ambiente que ele é usado, se exigir muito do sache, ele vai durar menos, se estiver com o umidade estabilizada, ele apenas vai manter, o que o torna mais longevo. 

Estive recentemente nos EUA e pude testar o Gelly em condições extremas (-8ºC a 20ºC) e funcionou muito bem, fiquei 30 dias viajando e os charutos continuaram perfeitos! Indico demais o Gelly pela confiabilidade do produto, seu baixo preço e pelo higrômetro incluso no sachê. 

Já disponível na Tabacaria Nacional e outras no Brasil.

Grande abraços e boas baforadas 

 

Curtir
Please reload

Posts Recentes

November 1, 2019

September 8, 2019

July 31, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload