Cadastre-se no mailing e receba promoções exclusivas, agenda de eventos e lançamentos do universo de Charutos.
FALE CONOSCO: thomas@tziemer.com | Jardins - SP. Brasil. FOLLOW ME: @tziemer
Todos os direitos reservados para Thomas Ziemer. Desenvolvimento por @mecomunica.mkt contato@m3comunica.com - São Paulo / SP. Brasil.

Charutos Don Diego, um dos melhores custo-benefício do mercado

August 22, 2017

 Muitos não sabem mas comecei com os vídeos no YouTube com duas missões que seguem até hoje: popularizar e desmistificar o charuto no Brasil. Acredito que estou no caminho certo pois tenho percebido cada dia mais pessoas se interessando pelos charutos e fumando de tudo: nacionais, off cuba e puros cubanos. 

A matéria de hoje tem muito a ver com popularização dos charutos. Recentemente me deparei com uma marca da República Dominicana chamada Don Diego, até então desconhecida por mim. Comprei um torpedo (bitola "Grande") por 29 reais na Tabacaria Nacional e me espantei com a qualidade da fumada: construção perfeita, fluxo não tão solto, aromas suaves e frescos, enfim, um charutinho perfeito para fumar e relaxar!

Fui pesquisar sobre a marca nos EUA e me espantei com o sucesso que ela faz por lá. Já são mais de 50 anos de existência, sendo a primeira manufatura de charutos nas Ilhas Canárias e atualmente faz seus tabacos na República Dominicana. A marca é reconhecida pela sua suavidade e elegância na fumada, com apenas 5 bitolas (Corona, Lonsdale, Robusto, Grande e Churchill), fumos 100% dominicanos com capa Connecticut e preços abaixo de R$ 30. Com certeza é um charuto que agrada desde os iniciantes até os fumadores mais experientes!

Por ser um charuto off cuba, é indicado furá-lo para concentrar o fluxo e indico demais o envelhecimento por pelo menos 6 meses na caixa umidora, assim o charuto amadurece e fica ainda mais harmonioso. 

Boas baforadas!

 

 

     

Curtir
Please reload

Posts Recentes

November 1, 2019

September 8, 2019

July 31, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload