Cadastre-se no mailing e receba promoções exclusivas, agenda de eventos e lançamentos do universo de Charutos.
FALE CONOSCO: thomas@tziemer.com | Jardins - SP. Brasil. FOLLOW ME: @tziemer
Todos os direitos reservados para Thomas Ziemer. Desenvolvimento por @mecomunica.mkt contato@m3comunica.com - São Paulo / SP. Brasil.

Degustando Charutos: Arturo Fuente, tradição e qualidade acima de tudo!

September 27, 2017

Não é novidade que a oferta dos charutos chamados "off Cuba" é muito maior que a de charutos cubanos e por conta disto provo muitos charutos diferentes no meu dia a dia. Para fins de estudo, guardo anotações de duas categorias que me chamam atenção: os muito ruins e os que me impressionam pela sua qualidade superior. 

Como viajo muito, tenho por hábito visitar tabacarias por onde vou e fumar charutos que não conheço. Uma coisa que sempre me chamou a atenção nas tabacarias dos Estados Unidos é a presença indispensável dos charutos da Davidoff e da Arturo Fuente, não importe onde vá, eles estarão lá marcando presença. 

Com mais de 100 anos de história, a Arturo Fuente encanta os fumadores pala sua qualidade, complexidade e raridade nos charutos que faz. Com uma grande linha de diferentes estilos e preços, o foco da marca é oferecer charutos premiuns com tabacos envelhecidos. 

Os Opux X são os charutos mais raros e caros da marca - não me impressiona um charuto de 30 a 45 dólares ser bom, é na verdade uma obrigação serem bons. Os que mais me impressionam da linha são os Gran Reserva (5-10 dólares): são charutos feitos totalmente a mão e que depois de prontos são envelhecidos dentro de gabinetes de cedro espanhol para dar uma nota amadeirada no charuto. A melhor parte disso tudo é que os charutos da Arturo Fuente estão disponíveis oficialmente no Brasil importados pela Reality Cigars e vendidos nas melhores tabacarias do Brasil! 

 

   

  

Curtir
Please reload

Posts Recentes

November 1, 2019

September 8, 2019

July 31, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload