Cadastre-se no mailing e receba promoções exclusivas, agenda de eventos e lançamentos do universo de Charutos.
FALE CONOSCO: thomas@tziemer.com | Jardins - SP. Brasil. FOLLOW ME: @tziemer
Todos os direitos reservados para Thomas Ziemer. Desenvolvimento por @mecomunica.mkt contato@m3comunica.com - São Paulo / SP. Brasil.

Degustando Charutos: Vegas Robaina para o clima frio do inverno

Vegas Robaina é uma das marcas mais novas de Cuba, fundada em 199, porém a história da familia Robaina com o tabaco começou em 1845.

A finca de Don Alejandro produz as melhores folhas de tabaco de Vuelta Abajo e, em 1998, o "comandante en jefe" - como chamam Fidel Castro em Cuba, decidiu lançar algumas marcas novas para aquecer o mercado de charutos cubanos a fim de combater a crise da década de 90. Foram elas: Trinidad (até 1997 não era comercializada, apenas Diplomatas e Chefes de Estado ganhavam como presente), San Cristobal Del Habana, Cuaba, Vegueros e Vegas Robaina.

Há poucos dias eu elegi o Vegas Robaina Únicos (52 x 156mm) para degustar num evento de Hipismo em Porto Alegre (RS), o The Best Jump. Entre uma prova e outra, onde os conjuntos saltavam 1,60mt, o Vegas rendeu boas baforadas.

 

 O clima frio do Sul combina com um charuto intenso e imponente. É um dos pirâmides que mais gosto de Cuba atualmente, pois mantém a tradição dos tabacos fortes e de capa escura. Desde a primeira baforada já percebe-se que é um charuto diferente, muito aromático; intenso e com muito tabaco, café e couro nos aromas; certamente um charuto especial para ocasiões especiais!

Boas baforadas!

Custa em média R$100 unidade na Tabacaria Nacional

www.tabacarianacional.com.br

Curtir
Please reload

Posts Recentes

November 1, 2019

September 8, 2019

July 31, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload